
O Botafogo iniciou 2010 com o pé direito. E um nome merece destaque pelo jogo de hoje: Herrera, que mostrou muita raça em campo e que pode ser um ídolo da torcida.
O atacante argentino, logo aos dois minutos de jogo, abriu o placar de cabeça após um belo cruzamento de Lúcio Flávio. Dois minutos depois, a defesa alvinegra vacilou e permitiu o empate ao Macaé, que, também em uma cabeçada, empatou o jogo com André. Aos 32, Fernandão virou para o Macaé. Porém, o Botafogo não se abateu e aos 36, após Alessandro sofrer uma falta, Lúcio Flávio cobrou e empatou para o Botafogo. A virada veio ainda no primeiro tempo, quando, após um belíssimo chute de Herrera no travessão, Marcelo Cordeiro recebeu assistência de Lúcio Flávio e virou o jogo para o Fogão.
Outro nome que agradou foi o do jovem Caio, que entrou muito bem no lugar de Jorge Luiz, que parecia estar nervoso com a estreia nos profissionais.
O Botafogo enfrenta na próxima rodada, na quinta-feira, às 18h:30, no Engenhão, o Friburguense.
Saudações 100% alvinegras!
João Gabriel, sou leitora do Arquiba e vim dar uma espiadinha. Você é um guri que escreve que nem gente grande. Parabéns!
ResponderExcluirE saudações alvinegras!
Obrigado, de verdade
ResponderExcluir